PortugalPride.org In EnglishIn EnglishEn EspañolEn Español
 Índice :: Arraial Pride 2007

23 Junho, Lisboa, Portugal

18:00 - 2:00

arraial pride '07
Arraial Pride 2007Arraial Pride 2007
organização | ilga portugal
Praça do Comércio - Terreiro do Paço
O Arraial Pride realiza-se mais uma vez com o apoio logístico e na divulgação por parte da CML e da EGEAC e com o apoio na divulgação da ATL e da DIF.

Será como sempre uma noite de festa inesquecível, ao ar livre, recheada de diversões várias! Além de actuações várias, a tarde e a noite serão animadas pel@s DJs Lara Soft & Marta Hari, Monica Seidl, Michael B, Mário Varella & Petzi.

O Arraial Pride contará com a participação de stands da responsabilidade de associações e colectivos LGBT e instituições de interesse social e humanitário bem como de estabelecimentos LGBT ou LGBT-friendly (bares, discotecas e restaurantes).

Estes stands, distribuídos pelo recinto, possuirão a múltipla função de:
* fornecer comes-e-bebes e apontamentos locais que tornam a noite mais colorida, divertida e participada,
* divulgar as associações e colectivos participantes e respectivas actividades que passa pela distribuição de material de informação e prevenção de, nomeadamente, infecções sexualmente transmissíveis, racismo ou de homofobia.

2007 é o Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Tod@s (AEIOT), que pretende lutar contra todas as formas de discriminação, incluindo a discriminação com base na orientação sexual. Para isso, pretendemos que o AEIOT inclua acções que marquem uma verdadeira mudança de atitude da sociedade face às pessoas LGBT.

Longe da ideia de gueto, o Arraial Pride acontecerá no centro de Lisboa, integrado nas festas de Lisboa. Pretendemos que este Arraial Pride seja o mais participado de sempre e pretendemos também que ele concilie as componentes política e celebratória. Trata-se afinal de uma oportunidade de marcar uma posição de luta contra todas as discriminações e, especificamente, de luta contra a discriminação na lei a que as pessoas LGBT ainda estão sujeitas.

DJ Mónica Seidl

Mónica Seidl começa a interessar-se pela música apenas com 11 anos de idade, altura em que inicia as primeiras aulas de piano que manteve durante os 4 anos que se seguiram. Teve o seu primeiro contacto com a música electrónica em 1998 começando a produzir os seus próprios temas desde ai, altura também em que inicia a sua aprendizagem como Dj.

Em 2000 toca pela primeira vez numa pequena festa e o sucesso atingido leva-a logo a ser convidada para tocar em festas maiores. Em 2001 uma grande produtora de festas da altura em Portugal descobre Mahadeva começando então a promove-la e a inclui-la nos seus eventos. Recebe então o incentivo para ingressar nas noites Lusitanas tocando House, onde inicia uma nova paixão. É então convidada para tocar no OMEN em Frankfurt. Mónica Seidl teve então mais uma ajuda da parte do nosso estimado Dj Produtor Model 9000, e a partir desse ano começa a animar as noites, do Porto, Viseu, Coimbra, Lisboa com mais frequência ainda. Em 2006 torna se Dj oficial da Bimotor obtendo também patrocínios da PIONEER.

Site oficial: www.djmonicaseidl.com
ver também:

Mesmo dia 16:30 Marcha do Orgulho LGBT* de Lisboa

edição do ano anterior


Site realizado por PortugalGay.PT. email: info@portugalpride.org.
©2001-2024 PortugalGay.PT.

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal