PortugalPride.org In EnglishIn EnglishEn EspañolEn Español
 Índice :: Organizações, Grupos, Sites :: Grupo Lilás

Grupo Lilás

Somos as filhas, as mães, as irmãs, as primas, as avós, as tias, as sogras, as colegas de trabalho, as amigas. Amamos, rimos, choramos, sofremos. E não o queremos fazer em silêncio. Tentam negar os nossos direitos mas nós existimos e estamos vivas. Somos muitas e estamos um pouco em todo o lado.

Chega de negar. Somos lésbicas e queremos ser informadas, queremos conhecer a nossa história, a nossa cultura, a nossa vivência.

A revista Lilás tem 27 números publicados e assume-se como um veículo de difusão da história, cultura e informação lésbica.

Na Lilás irá encontrar história e estórias, artigos sobre direito e saúde, o Lesbiário (dicionário de vidas de mulheres lésbicas), notícias do país e do mundo, os filmes lésbicos, a literatura lésbica e o que as lésbicas que nos contactam querem dizer e fazem chegar até nós.

Se se identifica connosco, se quer saber mais, entre em contacto connosco. Se sente que tem algo a dizer mas que ninguém a ouve, escreva-nos que publicaremos aquilo que tenha a dizer. Ou se quiser apenas desabafar com alguém, escreva-nos que tentaremos dar-lhe todo o apoio possível.

[informação disponível no site da organização do Pride de Lisboa 2000]

email: lilas@pobox.com
Correio: Apartado 6104; 2701-801 AMADORA

Site realizado por PortugalGay.PT. email: info@portugalpride.org.
©2001-2024 PortugalGay.PT.

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal